FANDOM

Forza 5 8
Desenvolvedor(es) Turn 10 Studios
Editor(es) Microsoft Game Studios
Lançamento(s) 22/11/2013
Plataforma(s) Xbox One
Classificação

Forza Motorsport 5 é o sexto título da série Forza Motorsport. Foi anunciado no dia 21 de maio de 2013 durante a revelação do Xbox One.

É o primeiro título da série a mostrar pistas escaneadas a laser, assim como monopostos da quarta geração Dallara IndyCars e carros clássicos de fórmula 1.

Similar ao seu antecessor, Forza Motorsport 5 apresenta uma parceira com o programa britânico da BBC Top Gear de novo e incluia narrações de todos os apresentadores do programa. O jogador também tem que competir contra o "Primo Digital" do Stig em desafios únicos.

DrivatarEditar

Drivatar é um AI capaz de adaptar o estilo de jogabilidade do jogador. Ele coleciona informações gravando a direção do jogador e traduzindo-a em Drivatars.

Jogadores podem melhorar os seus níveis de habilidade dos Drivatars permitindo que eles sentem no banco do carona. [1]Jogadores também podem sair do jogo e deixar que o Drivatar termine os jogos online.

ForzavistaEditar

Artigo principal: Autovista

Autovista reaparece sob o nome Forzavista. Diferentemente de Forza Motorsport 4, todo os veículos podem ser explorados pelo jogador. Forzavista usa a tecnologia do Kinect para um tour virtual de qualquer carro que o jogador queira explorar.

Pré-EncomendaEditar

Day One Edition Editar

A versão Day One Edition desse título apresenta conteúdo para download.

Limited Edition (Edição Limitada)Editar

A versão Edição Limitada desse título inclui privilégios de sócios VIP, 1250 pontos de car token e três pacotes de carros como conteúdo para download.

Além do conteúdo digital adicional, essa edição também vem com adesivos de vinil de Audi, Forza Motorsport 5 e Xbox One.

Conteúdo para downloadEditar

Artigo principal: Forza Motorsport 5/Conteúdo para download

PistasEditar

Artigo principal: Forza Motorsport 5/Pistas

VeículosEditar

Artigo principal: Forza Motorsport 5/Carros

Veja tambémEditar

ReferênciasEditar

  1. http://features.en.softonic.com/forza-5-the-return-of-drivatar

Links ExternosEditar

ReferênciasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória